Resumão diário do JN: PF trata as ações de homem que detonou explosivos em Brasília como crime de terrorismo; ministros do STF conectam ação aos ataques de 8 de janeiro


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quinta-feira (14). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
A Polícia Federal usou um robô para vasculhar a casa alugada pelo homem que detonou explosivos em Brasília. E uma nova explosão revelou a armadilha que ele deixou para matar policiais. A PF trata as ações de Francisco Wanderley como crime de terrorismo. A ex-mulher disse que ele queria matar algum ministro do STF. E integrantes da Corte conectaram a ação de ontem aos ataques de 8 de janeiro do ano passado. Nove anos depois do desastre, a Justiça Federal absolveu pessoas e empresas pelo rompimento da barragem em Mariana. Nos Estados Unidos, o presidente eleito Donald Trump nomeou um crítico das vacinas para o Ministério da Saúde e um suspeito de má conduta sexual para comandar a Justiça. A Seleção Brasileira empatou com a Venezuela nas Eliminatórias da Copa.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.