Enquanto jogadores chegam, outros deixam o JEC neste fim de temporada e início de trabalho do técnico Hemerson Maria. Com cinco reforços anunciados, o clube começa a ser desenhado para a temporada 2025, mas também há saídas e a barca tem oito jogadores.
Entre as saídas, há atletas que tinham contrato até o término do Campeonato Catarinense e até mesmo até o fim de 2025. O volante Silas, que chegou com grande expectativa para a Copa Santa Catarina, tinha contrato até o fim do Estadual, mas rescindiu o vínculo, informou o clube.
Além dele, o zagueiro Zé Gabriel é outro jogador que tinha contrato mais longo, até o fim da próxima temporada, no entanto, não fica para trabalhar com o técnico Hemerson Maria.
Os outros seis atletas que deixam o clube são: zagueiros Neto e Nuno, lateral Rhuan Rodrigues, meia Marco Antônio e atacantes Matheus Pichú e Bruninho.
O time se reapresentou e os reforços chegaram na terça-feira (12) para os testes físicos e médicos. Os trabalhos em campo com Hemerson Maria devem começar na segunda-feira (18).