Ponte de acesso ao Jardim Paulista foi interditada pela Defesa Civil para manutenção preventiva. Já à rua Rua Benedito Gabriel de Moraes foi fechada após uma cratera se abrir, a Sabesp faz a manutenção da rede de esgoto no local. Ponte do Jardim Paulista em Tatuí é parcialmente interditada para manutenção preventiva.
Divulgação/Prefeitura de Tatuí
Os motoristas e moradores de Tatuí (SP) que precisam circular pela região próxima ao Ribeirão do Manduca precisam ficaram atentos pois há dois trechos interditados. A ponte de acesso ao Jardim Paulista foi interditada pela Defesa Civil para manutenção preventiva. Já à rua Rua Benedito Gabriel de Moraes foi fechada após uma cratera se abrir.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Jardim Paulista
Equipes da Prefeitura e da Defesa Civil de Tatuí (SP) realizaram nesta sexta-feira (8) a interdição parcial da ponte sobre o Ribeirão do Manduca, localizada no Jardim Paulista.
Devido às constantes chuvas dos últimos dias, segundo a prefeitura, foi identificada a necessidade de manutenção preventiva, para evitar danos à sua estrutura e eventuais riscos a sua conservação. Equipes da Prefeitura atuam no local para realizar as avaliações necessárias e implementar as ações preventivas adequadas.
O acesso ao Jardim Paulista está sendo feito apenas por uma via da ponte, sentido mão única. Por isso, as equipes orientam aos moradores para que redobrem a atenção ao transitar pela área afetada e evitem a passagem pela ponte até que as medidas de segurança sejam concluídas no local.
“A segurança da população é a nossa prioridade. Pedimos a compreensão de todos neste momento até que todo o trabalho seja concluído e a ponte esteja segura novamente para o tráfego”, comentou o engenheiro da Prefeitura, Nicolas Hasegawa de Miranda.
Rua Benedito Gabriel de Moraes
Um trecho da Rua Benedito Gabriel de Moraes, próximo ao Ribeirão do Manduca, em Tatuí, está interditado
Reprodução
Em Tatuí, um trecho da Rua Benedito Gabriel de Moraes, próximo ao Ribeirão do Manduca, está interditado. Uma cratera se abriu no asfalto ontem. Segundo a prefeitura, o problema foi causado por um vazamento na rede de esgoto.
Em nota, a Sabesp informou que serviços de rebaixamento de calha executados no local, por terceiros, para revitalização do ribeirão Manduca acabaram danificando o muro de contenção e rede coletora de esgoto da Companhia. A Sabesp está realizando estudos de análise técnica e avaliação da infraestrutura para poder providenciar os reparos necessários na rede. Uma faixa da avenida encontra-se temporariamente interditada para realização dos serviços
Segundo a prefeitura, o problema foi causado por um vazamento na rede de esgoto.
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM