Um atraso de apenas um minuto no check-in impediu que Oswaldo Costa e sua filha embarcassem no voo da Voepass que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo. Pai e filha, que tinham passagem comprada para o voo, foram barrados no embarque e, ao retornarem para casa, ficaram sabendo da tragédia.
Passageiro perde voo e se emociona
Oswaldo tinha planejado passar o Dia dos Pais com amigos, mas, por chegar ao balcão de check-in às 10h41min, não foi permitido que ele e sua filha embarcassem.
“Eu cheguei 10h41min e não foi permitido que eu fizesse o check-in, por motivo de um minuto de atraso. Então, aí, obviamente, a gente fica muito bravo, muito nervoso, por não ter conseguido pegar o voo”, disse Oswaldo, em entrevista à reportagem do jornal da Record, Fala Brasil.
Emocionado, Oswaldo relatou que, após o incidente, recebeu diversas ligações de amigos e familiares preocupados com ele.
“Aí chego em casa, ligo a televisão e vejo a reportagem do voo que caiu, infelizmente, muitas vidas perderam, a gente fica muito emocionado. Estou muito abalado, recebi várias ligações já de amigos e pessoas queridas que sabiam que eu estaria nesse voo, muito preocupadas e o alívio delas também, de saber que eu não estava no voo”, conta.
Ele expressou sua tristeza pelas vidas perdidas.“Peço que Deus abençoe todos, que Deus conforte o coração de vocês. Nesse momento é entregar tudo nas mãos de Deus”.