Empresário de 32 anos é morto com tiro na cabeça em Araranguá

Um empresário de 32 anos, identificado como Paulino Turazzi Júnior foi morto após levar um tiro na cabeça na madrugada de sábado (10), em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Paulino Turazzi Júnior foi morto com tiro na cabeça

Vítima foi encontrada sentada, porém, sem sinais vitais  – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Sete de Setembro por volta das 00h35. Paulino estava dentro do estabelecimento, sentado porém inconsciente e sem sinais vitais.

Ele foi atingido pelo projétil na região da cabeça, e apresentava um ferimento perfurante. Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias).

DIC investiga autor do tiro

Em entrevista ao ND Mais, o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, afirmou que a polícia requisitou todos os procedimentos necessários no local do crime.

Além disso, informações adicionais e testemunhas já estão sendo colhidas. “Agora vamos começar o trabalho de investigações, mas, por ora, não temos dados contundentes acerca da autoria”, explicou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.