Um empresário de 32 anos, identificado como Paulino Turazzi Júnior foi morto após levar um tiro na cabeça na madrugada de sábado (10), em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Sete de Setembro por volta das 00h35. Paulino estava dentro do estabelecimento, sentado porém inconsciente e sem sinais vitais.
Ele foi atingido pelo projétil na região da cabeça, e apresentava um ferimento perfurante. Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias).
DIC investiga autor do tiro
Em entrevista ao ND Mais, o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, afirmou que a polícia requisitou todos os procedimentos necessários no local do crime.
Além disso, informações adicionais e testemunhas já estão sendo colhidas. “Agora vamos começar o trabalho de investigações, mas, por ora, não temos dados contundentes acerca da autoria”, explicou.