Jovem, de 18 anos, foi agredida com vários socos na região da cabeça. Após passar por audiência de custódia, ele foi solto e responderá pelo crime em liberdade. Caso foi registrado e investigado pela Delegacia de Cananéia, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 44 anos, foi preso após agredir a própria filha, de 18, durante uma discussão em Cananéia, no litoral de São Paulo. A vítima relatou à polícia que o pai estava alterado e houve um desentendimento entre eles. Após passar por audiência de custódia, ele foi solto e responderá pelo crime em liberdade.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na Rua João Izídio de Camargo, no bairro do Rocio. A filha do suspeito acionou a Polícia Militar (PM) e informou aos agentes que o pai chegou em casa alterado e, sem motivo algum, passou a agredi-la com socos na cabeça, deixando-a com hematomas.
Aos PMs, o pai da vítima afirmou que ela o desrespeitou. Os dois discutiram e começaram a se agredir. De acordo com o depoimento dos policiais, o homem estava visivelmente alterado e precisou ser algemado para ser levado à delegacia.
No local, o homem acrescentou que, como ensinou a filha a lutar desde pequena, ela reagiu a um soco que ele deu nela, dando início à agressão. Ele disse ainda que não estava ferido, pois ela não conseguiu acertá-lo.
Já a mulher disse à polícia que o pai chegou em casa relatando uma briga com outra pessoa. Ele teria pedido a atenção dela e discutido com a filha, dando diversos socos em sua cabeça logo em seguida.
A jovem só conseguiu acionar a PM assim que sua cunhada chegou ao local e retirou o pai. Após ser orientada pelo delegado a procurar assistência social, a jovem afirmou que não queria representar o crime judicialmente ou requerer medida protetiva contra o indiciado.
Preso e solto
No entanto, o homem foi preso em flagrante na quarta-feira (7) pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica. Também foi fixada uma fiança de R$ 1,412 mil, que não foi paga pelo homem.
O homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública de Registro (SP). Segundo apurado pelo g1, ele foi liberado após passar por audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos