Conforme o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, mulheres atuam no Centro de Teresina e já fizeram várias outras vítimas. Idoso denunciou após ter empréstimos e cartões feitos em seu nome.
Suspeitas de golpe (de vermelho, preto e verde no alto da imagem) já fizeram outras vítimas, segundo delegado
Divulgação/PCPI
Duas mulheres foram presas na sexta-feira (9), em Teresina, suspeitas de golpes que somaram mais de R$ 20 mil em prejuízo contra um idoso. Elas foram identificadas pela polícia como Zulmira Azevedo de oliveira e Francilane Gomes de França e são suspeitas de estelionato.
Conforme o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, o idoso denunciou os golpes após ter empréstimos e cartões feitos em seu nome. Ele contou que três mulheres atuam nos golpes, mas a terceira suspeita ainda não foi localizada.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Elas ganharam a confiança da vítima, um aposentado, e pegaram seus documentos. Depois disso, fizeram empréstimos, abriram contas e pediram cartões de crédito no nome dele, fazendo várias dívidas e saques, cujo valor soma R$ 22 mil.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O delegado disse que as mulheres atuam no Centro de Teresina e já fizeram várias outras vítimas. Elas costumam agir em padas de ônibus e uma das suspeitas, Zulmira, segundo Alencar, já responde por outros casos de estelionato.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube