Homem é assassinado com mais de 10 tiros em área de pontes de Macapá; ninguém foi preso 


Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (9) no bairro dos Congós. Vítima de 22 anos, tinha passagem pelo Iapen.  Ocorrência foi atendida pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Amapá
Gea/Reprodução
Na noite desta sexta-feira (9), um homem de 22 anos foi assassinado com pelo menos 11 tiros numa área de pontes no bairro dos Congós, na zona Sul de Macapá. De acordo com o 1º batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ninguém foi preso. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem estava na ponte quando uma dupla, não identificada, se aproximou e disparou várias vezes em direção à vítima. 
A polícia informou ainda que o homem havia saído do Iapen no último dia 30 de julho. Não foi divulgado por quais crimes ele respondia. 
Uma equipe da Polícia Científica do Amapá (PCA) esteve no local, confirmou a morte e identificou perfurações em várias partes do corpo.
Segundo a polícia, buscas foram feitas na região, mas os atiradores não foram localizados. A Polícia Civil do Amapá deve investigar o caso. 
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.