Pilotando uma carreta roubada, um criminoso provocou 60 acidentes num percurso de 100 quilômetros para fugir da polícia em São Paulo. Parado em bloqueio na rodovia Anhanguera, o bandido chegou a trocar tiro com a polícia e foi morto pelos militares.
Segundo reportagem do Balanço Geral SP, o bandido operava um sequestro-relâmpago e, na tentativa de fuga, roubou um caminhão em Osasco, na Grande São Paulo. Enquanto ele fugia, seus comparsas levavam a vítima para um cativeiro em outro local.
O ladrão escapou pela rodovia Anhanguera, provocando dezenas de acidentes, batendo inclusive num ônibus. Apesar das colisões, ele seguiu a fuga.
Na perseguição, 40 viaturas e um helicóptero foram usados pela polícia de São Paulo para cercar o caminhão em alta velocidade.
Antes de ser paralisado, num bloqueio montado com duas carretas atravessadas na pista, ele tentou escapar pelo gramado, mas bateu violentamente e parou.
Após a troca de tiros com a polícia, o criminoso foi morto e o motorista vítima do sequestro foi libertado sem ferimentos.
Veja trechos da fuga e reportagem do Balanço Geral SP:
*Com informações do R7.