Policial pisa em bomba caseira durante treino da corporação e sofre ferimento grave em Fortaleza


Agente precisou passar por uma cirurgia e está internado. Artefato que explodiu foi colocado no local sem fazer parte do treinamento. Policial militar passou por uma cirurgia no pé após pisar em bomba caseira clandestina durante um treinamento em Fortaleza.
Arquivo pessoal
Um policial militar pisou em uma bomba caseira, popularmente como “cabeça de nego”, e sofreu ferimentos graves no pé esquerdo durante um treinamento da corporação em um terreno no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza, nesta segunda-feira (12).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o artefato explosivo estava abandonado no local onde agentes passariam por uma instrução de um curso operacional e não fazia parte do treinamento. Por conta dos ferimentos, o PM passou por uma cirurgia e está internado em um hospital particular da capital.
Bomba caseira durante treino de policiais em Fortaleza
“O militar foi socorrido a uma unidade de saúde, onde está recebendo cuidados médicos e encontra-se com estado clínico estável, após ter sido submetido a uma cirurgia. A origem do artefato será investigada”, disse a Polícia Militar.
A corporação acrescentou que “está dando todo apoio e suporte possível ao policial envolvido, bem como a sua família”.
O soldado ferido faz parte do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas na cidade de Paracuru, no litoral Oeste do Ceará.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.