Setor de teleatendimento abre 700 vagas de emprego em SP; saiba como se candidatar


Há vagas para operador de telemarketing, supervisor de operações, atendente de SAC e auxiliar de limpeza. Setor de teleatendimento
Arquivo/Reprodução/EPTV
O Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center (Sintelmark) anunciou nesta quarta-feira (14) a abertura de 700 vagas de emprego abertas em regime CLT para diversas funções no setor de teleatendimento em empresas associadas.
São vagas para:
operador de telemarketing
supervisor de operações
atendente de SAC
auxiliar de limpeza
analista de prevenção à fraude
analista de atendimento bilingue
agente de relacionamento
suporte técnico
auxiliar de qualidade
atendente técnico
consultor de vendas
operador de cobrança
Ainda segundo o sindicato, as oportunidades de emprego são tanto para trabalho presencial quanto remoto ou híbrido. Há também benefícios (VR/VT, seguro de vida, convênio médico), conforme a empresa.
Os currículos podem ser enviados para o site do sindicato neste mês de agosto, que irá encaminhá-los para todas as empresas associadas.
Segundo Luis Crem, presidente do Sintelmark, o setor tem oferecido emprego com registro em carteira para todos os públicos, no entanto, são maioria nas empresas de contact center (central de atendimento) colaboradores mulheres, negros e pessoas LGBTQIA+.
“Prova que o setor é o mais inclusivo do país, sendo também porta de entrada para o jovem no primeiro emprego. Outra característica é a grande oportunidade de ascensão profissional oferecida pelo segmento”, destacou Crem, em nota divulgada.
Para o presidente, as vantagens de trabalhar no setor são a carga horária de apenas 6 horas em regime CLT, possibilidade de trabalho em sistema home office e grande oportunidade de ascensão profissional.
“O horário flexível possibilita às mães estarem mais presentes junto aos seus filhos e ainda terem tempo para cursar uma universidade e se aprimorarem profissionalmente”, observa.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.