
Acelino Freitas, o Popó, prometeu dar uma “cadeirada” no candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal. A declaração foi feita na última quinta-feira (26), no evento FMS 5 (Fight Music Show 5), que aconteceu no São Paulo Expo.
A proposta da luta aconteceu, inicialmente, em junho deste ano, em um evento do Instituto Neymar Jr. Na cerimônia, enquanto a jornalista Patricia Poeta apresentava o leilão, Pablo Marçal roubou os holofotes e desafiou Popó para o embate.

Pablo Marçal desafia Popó para luta após eleições – Foto: Reprodução/Internet
O confronto contra Marçal, que tem previsão para acontecer após as eleições, é um grande desejo de Popó antes de pendurar as luvas.
A ideia da “cadeirada” surgiu por conta do famoso momento em que o candidato do PSDB, José Luiz Datena, acerta Pablo Marçal com uma cadeira.
Na coletiva realizada no FMS 5, o boxeador provocou o político do PRTB e se mostrou confiante para possível luta.
“Eu não tenho como me despedir dos ringues sem lutar com um cara me desafiou. Ele diz que é maratonista, fisiculturista.. quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai pagar, com certeza. O Datena já tá amassando ele”, ameaçou.
Mas Popó realmente daria cadeirada em Pablo Marçal numa luta?
A promessa do boxeador não é algo impossível, uma vez que uma situação semelhante aconteceu na última quinta-feira (26).
Durante divulgação da luta principal entre Popó e o lutador argentino, El Chino, que acontecerá no dia 12 de outubro, no ginásio do Canindé, os dois boxeadores trocaram farpas e protagonizaram conflitos marcantes.
Numa dessas provocações, Popó atirou uma cadeira em direção ao adversário, após o boxeador argentino ameaçar rasgar uma camiseta da seleção brasileira.

Popó durante o Danki Fight Show, em Florianópolis – Foto: Arquivo/Leo Munhoz/ND
A luta entre Popó e Pablo Marçal ganha força também por conta do histórico que o lutador possui em confrontos contra famosos. O tetracampeão mundial, já enfrentou nomes como Kléber Bambam e Whindersson Nunes e saiu vitorioso nas duas ocasiões.