
Uma motorista de aplicativo foi agredida durante uma corrida em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Após uma discussão sobre o pagamento, ela levou um golpe de mata-leão do passageiro, que ainda chutou o carro.

Imagens registraram o momento em que a motorista de aplicativo leva um mata-leão do passageiro em Osasco, São Paulo – Foto: Reprodução/Balanço Geral
O caso aconteceu no bairro Jardim Aliança e repercutiu nesta quarta-feira (25). A confusão começou quando o homem, acompanhado da esposa e da filha, se recusou a pagar a corrida e disse que faria na próxima viagem.
Segundo reportagem do Balanço Geral, a motorista de aplicativo negou o pedido e exigiu o pagamento na hora. A câmera instalada no carro mostra a vítima no telefone, reportando o ocorrido para a plataforma.
“Eu sou motorista de aplicativo, estou com um passageiro aqui e ele está pedindo para botar para pagar na próxima corrida”, fala no celular.
O agressor começa a gritar palavras de baixo calão e exclama: “ela é maluca!”. Em seguida, empurra a mulher e a filha para fora do carro, mas deixa cair o celular no carpete.
A motorista percebe e arranca o carro, com o objetivo de levar o aparelho à delegacia. No entanto, o homem consegue entrar no veículo novamente e a ataca.
Ela leva um mata-leão do passageiro, que tira o celular de sua mão, sai do carro e chuta a lataria. Mais tarde, a motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e dano.
Vídeo mostra momento em que motorista de aplicativo leva mata-leão do passageiro
As imagens foram exibidas nesta quarta-feira pelo programa Balanço Geral Manhã. A reportagem revela o momento em que a vítima sofre o mata-leão do passageiro e tem o carro chutado.
A motorista denunciou o ocorrido à plataforma, que respondeu: “Agradecemos por responder nossa ligação e nos informar sobre essa situação. Sentimos muito pelo que você nos relatou. Registramos todas as informações e iniciaremos uma investigação sobre o caso”.