Polícia investiga pré-candidato a vereador de Xambioá e outras três pessoas por fraude de boletos


As investigações iniciaram no início deste ano. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (13), em Xambioá. Aparelhos eletrônicos são apreendidos durante investigação sobre fraudes bancárias
Divulgação/SSP-TO
Quatro homens são investigados por fraude de boletos bancários em Xambioá, região do Bico do Papagaio. Um dos suspeitos seria pré-candidato a vereador da cidade, segundo a Polícia Civil. Durante uma operação realizada nesta terça-feira (13) foram apreendidos aparelhos eletrônicos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As investigações iniciaram no início deste ano e na época também foram apreendidos R$ 45 mil. Segundo a polícia, os suspeitos têm idades entre 20 e 40 anos. Os nomes deles não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
LEIA TAMBÉM
Mulher esfaqueada passou por cirurgia e está internada; mãe dela morreu e companheiro foi preso
Suspeitos de assassinar homem a facadas são presos após tentar vender pertences da vítima em bar
Lavrador é condenado pelo assassinato da ex a facadas depois que ela recusou reatar o relacionamento
A polícia informou que os suspeitos seriam responsáveis por desvias boletos eletrônicos de empresas de todo o país. Esses documentos eram recebidos e alterados com os dados bancários dos envolvidos, para que os pagamentos fossem depositados em contas laranjas ou dos próprios investigados.
Os celulares e outros equipamentos eletrônicos apreendidos devem passar por análise para os seguimento das investigações.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.