Falso motorista de aplicativo é preso com tabletes de maconha no banco do passageiro em Uberlândia

Homem foi preso na noite de segunda-feira (12) no cruzamento da Avenida Levindo de Souza com a Rua Pernambuco. PM informou que ele estava com dois celulares que tocavam o tempo todo. Um falso motorista de aplicativo, de 44 anos, foi preso com drogas na noite de segunda-feira (12), no cruzamento da Avenida Levindo de Souza com a Rua Pernambuco, no Bairro Brasil, em Uberlândia. Com ele a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro tabletes de maconha.
Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem foi feita depois que moradores da região desconfiaram do homem, que estava há algum tempo parado em um local onde já foram registrados alguns crimes.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Ao ser questionado pelos militares o que estava fazendo dentro do carro, o homem disse ser motorista de aplicativo e que estava aguardando aparecer alguma corrida.
Os policiais pediram para que o suposto motorista mostrasse o aplicativo que ele usava para trabalhar, mas ele se mostrou nervoso e disse que faz corridas solicitadas apenas por telefone.
VÍDEO: Motorista de aplicativo atropela passageiro que reclamou da velocidade em Uberlândia
Motorista de aplicativo que furtou compras do mês de passageira é ouvido pela Policia Civil, diz delegado
Durante as buscas pelo veículo foi encontrado um saco no banco da frente onde continha quatro tabletes e um pedaço menor de maconha.
O falso motorista de aplicativo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi levado para a delegacia.
A PM informou que além da droga, o criminoso estava com dois celulares que tocavam com frequência.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.