‘Não sei como vou conseguir sobreviver sem minhas filhas’, diz pai de 3 crianças que morreram durante incêndio em casa de madeira


Vítimas são mulher de 43 anos, adolescente de 14 anos e crianças de 5, 8 e 9 anos. Quando Corpo de Bombeiros chegou ao local, chamas já passavam da linha do telhado do imóvel. Fogo consome barraco de madeira em Planaltina, no DF
TV Globo/Reprodução
Uma mulher de 43 anos, uma adolescente de 14 anos e três crianças de 5, 8 e 9 anos morreram durante um incêndio em uma casa de madeira em Planaltina, no Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (12).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O pai das meninas de 14, 9 e 8 anos — netas da dona da casa — foi para o local assim que soube do incêndio, mas as filhas já haviam falecido. À TV Globo, ele lamentou a tragédia.
“Infelizmente, quando deram fé do fogo, já estava muito alto e não tinha como fazer mais nada. São minhas únicas filhas. Não sei como vou conseguir sobreviver daqui pra frente sem minhas filhas”, diz Elcio Silva (veja vídeo abaixo).
‘Não sei como vou conseguir sobreviver’, diz pai de 3 crianças que morreram em incêndio
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já passavam da linha do telhado do imóvel. Segundo os relatos, um dos vizinhos conseguiu arrombar a porta do local, mas, devido à fumaça, não conseguiu ajudar nenhum morador.
Ainda de acordo com os relatos dos vizinhos, o fogo começou por volta das 10h30 da noite e rapidamente tomou conta da casa. Dois botijões de gás foram retirados de dentro do barraco pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio. Equipes da 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, estiveram no local, ainda na madrugada desta terça-feira (13).
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: ‘Por que não prendeu?’, diz pai de PM morto por colega de farda em motel no DF
ABUSOS: agente socioeducativo é suspeito de importunar sexualmente colega de trabalho por 2 anos
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.