
Ação ocorreu em parceria com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, que informou que os suspeitos estavam morando em cidades no interior de SP. Polícia de Rio Preto (SP) prende suspeitos foragidos do Nordeste em operação contra crimes
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu em cidades do interior de São Paulo dez criminosos, foragidos do Nordeste, em uma operação, na quinta-feira (15), para combater os crimes de homicídio, roubo, estupro e tráfico de drogas.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), a ação ocorreu em parceria com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, que informou que os suspeitos estavam morando em cidades no interior de SP.
Durante a ação, sete pessoas foram localizadas e detidas. As prisões ocorreram nas regiões de São José do Rio Preto, onde foram presas três pessoas, Ribeirão Preto, onde foram três detidos, e em Campinas, onde um suspeito foi detido.
Um dos presos em Rio Preto é um homem de 31 anos, integrante de uma organização criminosa, por suspeita de ter participado de um incêndio a seis carros no subúrbio de Salvador (BA) no fim de abril. O suspeito teria envolvimento direto no incêndio dos carros no bairro Lobato, subúrbio de Salvador (BA).
Em paralelo, a Deic intensificou as investigações em busca de procurados por cometerem crimes em Rio Preto. Como resultado, outras três pessoas foram presas pelos crimes de roubo, lesão corporal e importunação sexual, totalizando 10 detenções.
Polícia de Rio Preto (SP) prende suspeitos foragidos do Nordeste em operação
Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM