
Felipe Henrique Silvino Nunes, de 11 anos, retornou à casa da família por volta das 1h30 da madrugada de quarta-feira (7). Segundo a família, o garoto não apresentou machucados. Depois de mais de 30h desaparecido, menino de 11 anos é encontrado em Araras
A família do estudante Felipe Henrique Silvino Nunes, de 11 anos, informou que um morador em situação de rua cuidou o garoto que ficou desaparecido 30 horas em Araras (SP) . O menino sumiu na tarde de segunda-feira (5) após pegar uma van para ir para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joel Job Fachini, no Jardim das Nações.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
LEIA MAIS: Estudante de 11 anos que desapareceu após pegar van para a escola é encontrado no interior de SP
Segundo o pai, Fernando Assis da Nunes, o filho retornou à casa da família por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira (7). A Polícia Civil informou que o caso está sob sigilo por se tratar de um menor de idade.
Família do garoto Felipe chega à delegacia de Araras para prestar depoimento nesta quarta-feira (7)
Diogo Nolasco/EPTV
“O Felipe disse o mendigo deixou ele na esquina e ficou com medo de chegar perto de casa e a gente chama a polícia para ele. Ele chegou tranquilo e não está com machucado algum, só chegou com a roupa suja e vermelha de terra. Foi um final feliz para a família inteira”, disse.
De acordo com o pai, Felipe disse que desceu da van, não entrou na escola e ficou em uma praça próxima da escola aguardando a hora de voltar para casa.
Neste interim, o morador em situação de rua teria o abordado e levado para uma construção, pois já estava tarde e o garoto não sabia voltar para casa. A família não conhece o morador.
A Polícia Civil informou que a família vai registrar o segundo boletim de ocorrência, e caso necessário, o delegado vai solicitar exame médico no garoto em unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE: Mãe relembra dia do sumiço do filho há 30 anos no interior de SP: ‘ninguém viu nada’
VÍDEO: cachorra pinscher nervosinha viraliza com ‘voadoras’ na tutora no interior de SP
AJUDA: Com câncer raro, jovem de 27 anos precisa de R$ 300 mil para tratamento no interior de SP
Força-tarefa
Anteriormente, a Polícia disse que o menino foi encontrado dentro de uma casa com um homem. A mobilização na cidade foi grande e durou 30 horas, cães farejadores da Polícia Militar de Limeira e drones ajudaram nas buscas.
O estudante Felipe Henrique Silvino Nunes ficou 30 horas desaparecido em Araras (SP)
Arquivo pessoal
O garoto é morador do Jardim Campo Belo e estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joel Job Fachini, no Jardim das Nações. Na segunda-feira (5), ele teria sido deixado por uma van particular na escola por volta de 12h15.
A escola diz que “não há registro algum da entrada do aluno na sala de aula ou nas dependências da escola no dia em questão”.
O motorista da van, que não tem monitor, disse que deixou o menino na escola. A identidade dele não foi divulgada.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara