Suspeito de matar mulher com golpes de pá e enxada por dívida de R$ 600 é preso no RS, diz polícia


Homem tem 23 anos e foi localizado em Cidreira, segundo delegado. Ele teria confessado o crime ao ser interrogado pelos agentes, sob alegação de que a vítima teria lhe furtado drogas. Enxada que teria sido usada em crime contra mulher no RS
Divulgação/Brigada Militar
O suspeito de matar Sandra Souza Cardoso, de 49 anos, com golpes de faca, enxada e pá, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (5) em Cidreira, no Litoral Norte do RS. Ele não teve o nome divulgado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar (BM), a mulher foi encontrada sem vida pelo companheiro no interior de uma residência na Praia de Magistério, no sábado (3).
De acordo com o delegado Rodrigo Steinert, o caso é investigado como homicídio doloso (quando existe a intenção de matar). O preso tem 23 anos e teria tentado fugir ao avistar os policiais.
Após ser capturado, o suspeito teria confessado o crime. Ao ser interrogado pelos agentes, ele disse que a vítima teria lhe furtado drogas, em valor equivalente a R$ 600.
Com ele, foram encontradas porções de maconha e crack, além de uma balança de precisão. Segundo a polícia, o homem tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação.
O delegado acrescenta que o homem era considerado foragido por romper a tornozeleira eletrônica, referente a outro delito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.