
Caso aconteceu no Paraná. Segundo a PRF, homem de 51 anos estava dirigindo carro embriagado. g1 tenta identificar defesa dele. Caso aconteceu na BR-373
PRF
Um homem de 51 anos foi preso após bater o carro que dirigia em um motociclista, tentar fugir do local, mas ser contido pela população na BR-373 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava embriagado.
O motociclista ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na noite de sábado (3), por volta das 19h45, no km 172 da rodovia, que fica em um trecho urbano que passa pelo Bairro Chapada.
De acordo com a PRF, o motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.
“A equipe constatou que este condutor estava cambaleante, com olhos vermelhos e hálito etílico”, afirma a corporação.
Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, por fugir do local do acidente, e pelo crime de lesão corporal.
O nome do homem não foi revelado. O g1 tenta identificar defesa dele.
LEIA TAMBÉM:
Curitiba: Homem procurado no Amapá morre em confronto com a polícia em bairro nobre
Acidente: Caminhoneiro fica preso às ferragens após ser atingido por outro, que tombou em curva da BR-277, no Paraná
Veja vídeos: Mercado do PR onde 64 celulares foram furtados é o mesmo em que mulher saiu três vezes sem pagar com carrinho cheio de compras
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul