Três motoristas são detidos por dirigirem embriagados em Itapeva no fim de semana


Em uma das ocorrências, o motorista bateu em um poste. Na outra, a batida envolveu dois carro. Já na madrugada de domingo (11), uma mulher passou reto em um cruzamento e teve o carro atingido por outro. Ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal de Itapeva (SP)
GCM/Divulgação
A Guarda Municipal de Itapeva (SP) prendeu três motoristas por embriaguez ao volante no fim de semana.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Em uma das ocorrência, o motorista bateu em um poste. Na outra, a batida envolveu dois carros. Já na madrugada de domingo (11), uma mulher passou reto em um cruzamento e teve o carro atingido por outro.
O terceiro acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Orestes Gonzaga com a Avenida Europa. Segundo a GCM, a mulher, de 30 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou fazer o teste do bafômetro.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão em flagrante da mulher por dirigir sob efeito de álcool.
Durante o depoimento, ela aceitou fazer o teste do bafômetro na delegacia, que comprovou o consumo de álcool. A mulher permaneceu detida aguardando a audiência de custódia.
Batida no Centro
No início da noite de sábado (10), um homem bateu o carro em outro veículo, no Centro. Uma equipe que passava pelo local parou para ajudar a organizar o trânsito, porém, os guardas notaram que um dos condutores estava apresentando sinais visíveis de embriaguez.
O motorista fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele havia consumido bebida alcoólica. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. No entanto, ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e irá responder ao processo em liberdade.
Batida no poste
Na manhã de sábado, uma equipe da GCM foi solicitada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os guardas constataram que o motorista havia batido o carro contra um poste na Vila Bom Jesus.
Segundo a GCM, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão em flagrante do homem por dirigir sob efeito de álcool. Ele permaneceu detido, aguardando a audiência de custódia.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.