Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão depois do fazendeiro ir à casa do pai da vítima, onde a ex-companheira estava, e agrediu e ameaçou pai e filha, informou a SSP. O gerente da fazenda teria confessado que as armas eram dele e acabou preso por porte ilegal. O gerente da fazenda teria confessado que as armas eram dele e acabou preso por porte ilegal
SSP/ Divulgação
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um fazendeiro, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins, após o homem ter agredido e ameaçado a ex-companheira e o pai dela. Durante a ação, nesta sexta-feira (25), os policiais encontraram armas de fogo e munições que estavam no local.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu o contato da defesa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação começou após o suspeito ir até a casa do pai da vítima, onde a ex-companheira estava, quando agrediu e ameaçou pai e filha. O fazendeiro também teria danificado o portão do imóvel com o carro.
O delegado Nivaldo Antunes Siqueira, responsável pelas investigações, informou que o pai da vítima disse que, no momento das agressões, o homem estava com uma espingarda em seu veículo. Após a denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito, em Guaraí, e em sua fazenda, em Bom Jesus.
LEIA MAIS:
Dono de lava-jato e comparsa são presos suspeitos de sequestrar jovem e pedir resgate de R$ 30 mil
Professor de canto é preso por dar ‘chá’ com sêmen à alunas e dizer que líquido iria melhorar cordas vocais, diz PM
Na fazenda foram apreendidas munições e três espingardas, de calibres 357, 32 e outro calibre 22. Contudo, o gerente da terra assumiu ser o proprietário das armas e acabou preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Ele foi levado para a 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.