Técnico que fazia manutenção em poste morre atropelado em Higienópolis


João Lucas pretendia se casar em agosto deste ano. Ele estava em uma escada, que voou para longe. Técnico de telefonia morre atropelado em Higienópolis
Um homem de 25 anos morreu após ser atropelado por um motorista enquanto trabalhava como técnico de fibra ótica em Higienópolis, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atropelador fugiu sem prestar socorro. A família de João Lucas de Paiva quer que o motorista seja identificado e responsabilizado.
O atropelamento aconteceu no dia 14 de abril, na Rua Darke de Mattos, e João Lucas chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
“Alguém saiu de casa disposto a tirar a vida de alguém. E a pessoa que ele encontrou foi meu irmão, podia ser o irmão de outra pessoa. O marido de outra pessoa”, afirmou Thainara Paiva, irmã de João Lucas.
De acordo com testemunhas, o carro que atropelou a vítima estava em alta velocidade. O jovem fazia a manutenção em um poste em frente a uma escola. Ele estava em uma escada, que voou para longe com a força do impacto.
João Lucas pretendia se casar em agosto deste ano.
O caso é investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).
João Lucas morreu atropelado em Higienópolis, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.