Placas solares, saxofone, baterias de carro, câmera e amplificador de som são apreendidos em casa de suspeito de tráfico de drogas


Segundo a Polícia Civil, o homem, de 43 anos, foi alvo de uma operação realizada em Grão Mogol. A suspeitas é de que os itens foram recebidos como pagamento pela venda de drogas. Parte dos materiais apreendidos
Polícia Civil
Placas solares, saxofone, baterias de carro, câmera de segurança e um amplificador de som foram alguns dos objetos apreendidos na casa de um investigado por tráfico de drogas em Grão Mogol.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 43 anos, foi alvo de uma operação realizada nesta terça-feira (8). A ação, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele, contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com a PC, a operação teve como foco reprimir o tráfico de drogas na região. Os levantamentos apontaram que o homem estava vendendo entorpecentes em sua residência.
“Com base nessas informações, a equipe policial iniciou um trabalho de monitoramento e, posteriormente, representou judicialmente pelo mandado de busca, que foi concedido e executado com sucesso”, explicou o delegado Ranieri Marcondes.
Durante as buscas, os policiais encontraram os objetos apreendidos. A suspeita é de que os itens tenham sido recebidos como pagamentos pela venda de drogas. Também foram recolhidas porções de maconha, o celular do investigado e recipientes usados para guardar cocaína e maconha.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Policiais que participaram da operação
Polícia Civil
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.