
Um homem que atropelou a ex-namorada quatro vezes na última quarta-feira (28) foi identificado e preso em São Paulo. O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança e o suspeito confessou o crime.

A vítima não registrou boletim de ocorrência por medo do ex-namorado, identificado por uma denúncia anônima – Foto: Reprodução/Balanço Geral SP
O atropelamento em série ocorreu no bairro Jardim Imperador, zona leste de São Paulo. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o acusado, ao volante do carro, avança sobre a jovem de 22 anos.
No vídeo, a mulher caminha tranquilamente na calçada quando é atingida por um carro preto. A vítima cai e tenta se levantar, mas o motorista dá ré e avança sobre ela pela segunda vez.
Enquanto tenta sair correndo, a jovem quase é prensada pelo veículo contra um portão. Ela é atropelada de novo no fim da rua e então o ex-namorado foge do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como tentativa de feminicídio – Foto: Alexandre Carvalho/Governo do Estado de São Paulo
Segundo reportagem do Balanço Geral, o suspeito que atropelou a ex-namorada quatro vezes foi identificado como Roberto Santana, de 30 anos. Ele foi preso em casa, a apenas 250 metros do local do ataque.
Câmeras de segurança flagraram o atropelamento em série
Veja a seguir as imagens exibidas pelo programa Balanço Geral, que mostram o momento em que o suspeito atropelou a ex-namorada quatro vezes:
Homem que atropelou a ex-namorada quatro vezes disse que ela roubou seu dinheiro
A vítima não registrou boletim de ocorrência por medo do ex-companheiro. No entanto, uma denúncia anônima levou a polícia a identificar o suspeito, um homem de 30 anos chamado Roberto Santana.
Ao ser preso em casa, ele confessou que atropelou a ex-namorada quatro vezes. O acusado disse que a jovem teria furtado R$ 1 mil dele.

O suspeito foi preso em casa, a 250 metros do local do atropelamento, e confessou o crime – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
Depois da prisão, a vítima prestou depoimento e contou que sofria agressões e ameaças constantes. Ela também solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher como violência doméstica, ameaça, injúria e tentativa de feminicídio. O acusado está preso temporariamente.
*com informações do Balanço Geral SP