Condenado por abusar de criança em fazenda em que trabalhava, em Itacambira, é preso em Montes Claros


Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam começado em 2018. Em 2021, a vítima teria relato à mãe sobre o estupro sofrido. Viatura da Polícia Civil
Polícia Civil de Minas Gerais
A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (27) em Montes Claros, um mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, condenado por estupro de vulnerável. De acordo com a PC, os abusos teriam começado em 2018, na zona rural de Itacambira.
“A investigação teve início após denúncia da mãe da criança, de oito anos de idade, que teria sofrido abusos do homem, que prestava serviço na fazenda em que a vítima morava. Ela contou que estava desconfiada dele, porém sua filha apresentava resistência em falar sobre o caso. Conforme relato, quando a vítima confirmou ter sido molestada, no ano de 2021, portanto, três anos após o início dos abusos, denunciou o crime para a polícia e ao Conselho Tutelar”, informou a PC.
Ao longo da investigação foram reunidas provas que culminaram no indiciamento do homem por estupro de vulnerável. Ele foi condenado a quase dez anos.
O mandado de prisão foi emitido no dia 25 de fevereiro decorrente da condenação. Ele foi preso no bairro Vila Atlântida e levado para uma unidade prisional.
VEJA TAMBÉM
Entenda o que diz o Código Penal sobre estupro de vulnerável
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.