
Mell Gabrielle Lisboa andava pelo bairro onde morava quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que a esfaqueou. Ela deixa um filho de dois anos. Mell foi assassinada enquanto voltava para casa em Almirante Tamandaré
Redes Sociais
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 22 anos suspeito de ter matado a jovem Mell Gabrielle Lisboa, de 23 anos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a corporação, na sexta-feira (21), Mell estava andando pelo bairro Jardim Paraíso, voltando para casa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que a esfaqueou. Durante as agressões, conforme o delegado Guilherme Donde, a vítima implorou pela vida.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Após o crime, o suspeito fugiu. Mell chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela deixa um filho de dois anos.
Com base nas investigações, a polícia solicitou a prisão preventiva do homem. O nome dele não foi divulgado.
Ao ser interrogado, o suspeito permaneceu em silêncio e não apresentou o celular que teria levado da vítima. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Maus-tratos: Polícia resgata macaco-prego que viveu 31 anos acorrentado pelo pescoço e preso em gaiola
Vídeo: Chefe de tráfico em Curitiba é preso após ser localizado por câmeras de reconhecimento facial em São Paulo
Temporal: Terminal de ônibus fica alagado após forte chuva em Curitiba
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.