Mulher é presa por aplicar o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ e roubar as vítimas

Segundo a Polícia Civil, Bruna Liza Lage Ribeiro atuava nas regiões do Centro e Zonas Sul e Norte do Rio. Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado e organização criminosa. A polícia prendeu nesta terça-feira (25) uma mulher investigada por aplicar o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’. Segundo as investigações, Bruna Liza Lage Ribeiro dopava as vítimas para roubar objetos de valor.
Segundo a Polícia Civil, a mulher vinha sendo monitorada há pelo menos uma semana e foi presa escondida na casa de parentes na comunidade do Terreirão, no recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
De acordo com os investigadores, Bruna possui diversas anotações criminais. Segundo a polícia, ela atrai sua vítimas para suas residências e, após dopá-las, roubava os pertences, como joias e até os veículos.
A Polícia Civil informou que Bruna também é investigada por crimes como roubo, organização criminosa e estelionato. Segundo os investigadores, ela atuava nas regiões do Centro e Zonas Sul e Norte do Rio.
Contra Bruna havia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado e organização criminosa. A TV Globo não conseguiu localizar a defesa de Bruna.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.