Apagão no Chile afeta voos e sistema da Latam no Brasil


Há relatos de passageiros sobre atrasos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Rovena Rosa/Agência Brasil
Devido ao apagão que atinge o Chile nesta terça-feira (25), voos e processos operacionais da companhia aérea Latam foram afetados também no Brasil. Há relatos de passageiros sobre atrasos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Em nota, a Latam disse que “lamenta os transtornos causados por essa situação, totalmente fora de seu controle”, e esclarece que os clientes poderão alterar seus voos programados que tiverem sido prejudicados.
“Em caso de voo cancelado ou com atraso acima de 30 minutos, será possível alterar a data da viagem ou solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer custo até um ano a partir de agora. Em caso de voo não cancelado e/ou reprogramado de/para Santiago (Chile), será possível alterar a viagem sem nenhum custo para voar até 4 de março de 2025”, informou a empresa.
A Latam ainda recomenda que os passageiros verifiquem o status do seu voo antes de ir para o aeroporto e escolham as suas flexibilidades em caso de impactos na seção Minhas Viagens no site da companhia.
Apagão provoca caos no transporte público de Santiago, no Chile, em 25 de fevereiro de 2025
REUTERS/Pablo Sanhueza
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.