Polícia investiga suposto sequestro após confusão em ponto de prostituição em Maceió


Homem foi ameaçado com um revólver e colocado dentro de um carro; suspeito tentou se livrar da arma ao ver a polícia Envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma suposta situação de sequestro mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25) no bairro do Jacintinho, em Maceió. Durante patrulhamento, uma guarnição foi informada sobre um possível crime na região e, ao chegar ao local, encontrou um grupo de pessoas tentando fugir. Um dos indivíduos foi flagrado jogando um objeto dentro de um tapume de obras.
A vítima relatou que havia contratado os serviços de uma mulher que faz programa na área, mas, ao ser cobrado pelo pagamento, acabou sendo acusado de roubo. Em meio à confusão, um homem armado com um revólver calibre o abordou, obrigando-o a entrar em um carro sob ameaças. Quando a polícia chegou, ele foi libertado.
Durante buscas no local, os policiais encontraram a arma escondida nos tapumes e a vítima reconheceu o revólver usado na abordagem. O caso foi encaminhado à delegacia, onde será investigado para esclarecer a dinâmica dos fatos e a participação dos envolvidos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.