Gerente de banco é encontrada morta e nua sobre a própria cama no interior de SP


Corpo de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi achado pelo irmão dela em um imóvel em Registro (SP). A Polícia Civil investiga o caso registrado como morte suspeita. Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro, SP
Redes sociais
Uma gerente bancária, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Aline Cristina Giamogeschi estava sem roupas em cima da própria cama. A Polícia Civil investiga o caso.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (24), o irmão da vítima pulou o muro da casa dela, no bairro Jardim São Paulo, após amigos e familiares não conseguirem contato. Assim que entrou no imóvel, ele encontrou o cadáver de Aline.
A Polícia Militar (PM) informou ter sido acionada para por volta das 16h10 de sábado (22). A corporação afirmou que o corpo de Aline tinha indícios de homicídio. Ninguém foi preso.
Conforme informado pela SSP-SP, a perícia foi acionada. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional da cidade e as investigações continuam.
Atendente de farmácia é baleada e morta em Cubatão
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.