Mestre-sala sofre acidente dias antes de desfile de Carnaval e se apresenta na passarela do samba com pontos no pé


Guilherme Feira Rodrigues, de 23 anos, cortou o pé após pisar em falso em uma caixa de esgoto em Praia Grande (SP). Ele desfilou pela escola de samba Independência no Carnaval de Santos (SP). Mestre-sala da Independência, Guilherme Feira Rodrigues, se apresentou com pontos no pé na passarela do samba em Santos, SP
Mariana Pinho/g1
Meses de preparação para o Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, quase foram por água abaixo para o mestre-sala da escola de samba Independência, Guilherme Feira Rodrigues, de 23 anos. O rapaz cortou o pé ao pisar em falso em uma caixa de esgoto em Praia Grande (SP) e levou quatro pontos, mas conseguiu participar do desfile.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Ao g1, o mestre-sala disse ter ficado afastado dos ensaios finais da escola e deixado o repouso apenas no sábado (22), quando precisou cumprir os compromissos com a agremiação.
“A gente sabe que pode ter consequências [se apresentar com o pé machucado], mas responsabilidade é responsabilidade e eu estou pronto para buscar a nota máxima para minha escola”, disse o rapaz.
Mestre-sala da Independência, Guilherme Feira Rodrigues, se apresentou com pontos no pé na passarela do samba em Santos, SP
Vanessa Rodrigues/AT
Leia também:
Paolla Oliveira, a ‘onça’ no Carnaval, inspira apresentadora a virar Pantera Cor-de-Rosa na passarela do samba
Escolas de samba encerram temporada de 2025 com homenagens à pimenta, emissora, cinema e 1ª cidade do Brasil
FOTOS: Veja como foi o 2º dia de desfiles das agremiações
Guilherme acrescentou ter passado por um médico para verificar se era possível se apresentar. “Expliquei toda a situação para ele, expliquei o que eu ia executar na pista, e ele passou todo o cuidado, me passou medicação para que hoje eu pudesse estar preparado para enfrentar a pista”, comentou.
O mestre-sala passou toda a concentração de chinelo para resguardar o local dos pontos. “Na hora que for para entrar na avenida a gente coloca o sapato e vai embora. Não pode pensar muito, deixa para pensar depois”, finalizou.
Mestre-sala da Independência, Guilherme Feira Rodrigues, se apresentou com pontos no pé na passarela do samba em Santos, SP
Vanessa Rodrigues/AT
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.