Pai de aluna é preso após agredir colega da filha com socos em escola de MT


Agressão ocorreu após um desentendimento entre a filha do suspeito, de 13 anos, e outros estudantes, no dia anterior. Vítima teria desmaiado na sala após agressões. Confusão acontece na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças (MT)
Google Maps
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos com socos no rosto e pescoço, na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11).
Conforme o boletim de ocorrência, Cleverson é pai de uma outra aluna da escola. Ao chegar em casa, a filha teria relatado ao pai que foi xingada por outros estudantes durante uma aula de ciências.
No dia seguinte, ao levar a adolescente para o colégio, o homem teria entrado na sala de aula e começou a questionar os estudantes que, supostamente, teriam insultado a filha dele. Testemunhas relataram que ele xingou algumas crianças antes de se aproximar da vítima e iniciar uma discussão.
Ainda de acordo com o boletim, o homem empurrou a adolescente e, segundo ela, desferiu cinco socos contra ela, sendo dois no pescoço e três no rosto, o que a fez desmaiar. Outros estudantes intervieram para tentar conter a confusão, enquanto a coordenação da escola acionava a Polícia Militar.
O g1 entrou em contato com a escola e com o pai da aluna, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Aos policiais, o suspeito confirmou que houve uma discussão e que chegou a empurrar a jovem, mas nega a agressão com socos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.