‘A gente sentiu um solavanco e um barulho. O piloto iniciou a frenagem e ficou aquela apreensão’, diz passageiro de voo que bateu em carro no Galeão


Aeronave teve que interromper a decolagem. Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11), na capital fluminense. Não houve feridos, segundo a concessionária que administra o terminal. Avião colide com veículo no momento da decolagem no aeroporto do Galeão, no RJ
O procurador da Justiça Átila de Oliveira disse ter sentido um “solavanco e um barulho” quando o Boeing 737 Max 8 da Gol bateu em um carro durante a decolagem na noite desta terça-feira (11). Ele mora no Ceará e era um dos passageiros do voo, que ia para Fortaleza.
“Estava tudo dentro do planejado. Avião já estava com velocidade, pela minha percepção estava bem próximo de decolar. Foi quando a gente sentiu um solavanco e um barulho. O piloto iniciou a frenagem e ficou aquela apreensão pra ver se ia dar tempo de frear até o fim da pista. Graças a Deus estamos vivos pra contar a história”, afirmou.
Um avião colidiu em um carro ao decolar na pista do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (11).
O g1 tenta contato com a companhia aérea.
O piloto relatou que bateu em um carro no meio da pista, que tem 4.000 metros de extensão, e que por isso interrompeu a decolagem.
Avião bate em carro no Aeroporto Internacional do Rio
Em nota, a concessionária RIOgaleão informou que houve um incidente sem vítimas entre um carro de manutenção e um avião em uma das pistas do aeroporto na noite desta terça-feira, por volta das 22h.
“Não há feridos e os passageiros já foram desembarcados. O aeroporto continua operando normalmente para pousos e decolagens”, afirmou a concessionária que administra o aeroporto.
Avião colide em carro na pista ao decolar no Aeroporto do Galeão
Átila de Oliveira/Arquivo pessoal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.