Menino fica com cabeça presa em cadeira no primeiro dia de aula em SC e vídeo viraliza

O pequeno Emanuel, de apenas 4 anos, estava ansioso para o início de um novo ano letivo em São Bento do Sul, no Planalto Norte do estado. Mas não estava preparado para o obstáculo que enfrentaria logo no primeiro dia de aula. Com a cabeça presa em uma cadeira, o menino gerou um dia inesquecível para seus colegas, professores e pais nesta segunda-feira (10).

Menino com cabeça presa em cadeira em SC

Menino fica com cabeça presa em cadeira no primeiro dia de aula em SC e vídeo viraliza – Foto: Jhenny Gubert/@jhennyynn/ND

A mãe do menino, Jhenny Gubert, contou à reportagem do portal ND Mais que ele havia voltado do parquinho da escola quando o incidente aconteceu.

“Estava suado, entrou com os pés [pela cadeira]. Quando a professora viu já não conseguia mais passar de volta, nem por baixo e nem por cima”, recorda a mãe.

Jhenny ainda contou que funcionários da escola usaram sabão e álcool em gel para tentar liberá-lo, mas nada deu certo. Então, decidiram acionar o Corpo de Bombeiros Militar e os pais de Emanuel.

Para não danificar a cadeira escolar, os pais ainda pediram ajuda para o irmão/cunhado, que trabalha com calhas e tinha uma ferramenta diferente para ajudar na situação.

Confira resgate do menino com cabeça presa em cadeira

@jhennyynn

#aula #bombeiros

♬ I’m A Believer – From “Shrek” Motion Picture Soundtrack – Smash Mouth

Apesar do susto, o menino não sofreu nenhum ferimento. “Ele já está falando que amanhã vai por a cabeça lá de novo para os bombeiros irem salvar ele”, comentou a mãe, em meio a risadas, na internet.

Vídeo viralizou

Apenas no Tiktok, o vídeo que mostra o resgate do menino alcançou 3.2 milhões de visualizações, 260 mil curtidas e mais de 4 mil comentários. “Criando história de vida e fazendo seu nome na escola, inesquecível . Teve até foto com os bombeiros. Mini famoso”, comentou uma usuária.

“Ele realmente tornou o primeiro dia de escola inesquecível”, disse outra pessoa. “Se o primeiro dia de aula foi assim, imagina o resto do ano”, brincou uma usuária da plataforma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.