VÍDEO: mansões de Deolane Bezerra e Simone Mendes são invadidas por água e granizo durante temporal em Alphaville, na Grande SP


Prefeitura de Barueri emitiu um alerta para riscos de alagamentos, enchentes e inundações às 15h31 de segunda-feira (10). Temporal e granizo atingem mansões de Deolane Bezerra e Simone Mendes
As mansões da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e da cantora Simone Mendes foram invadidas pela água e pelo granizo durante o temporal que atingiu a região de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, na segunda-feira (10).
Os estragos foram registrados pelas famosas e compartilhados em suas redes sociais (veja acima). Segundo elas, parte das telhas das mansões foi danificada por conta da chuva de granizo.
No vídeo gravado por Deolane, é possível ver que a água se infiltrou pelo forro do teto, alagando um dos quartos da casa e o closet da advogada, danificando a cama, o colchão, o tapete e outros itens do cômodo. Vários baldes também foram espalhados pelo chão.
Já na casa da cantora sertaneja, o jardim na entrada da mansão se transformou em um tapete branco após ser tomado pelo granizo.
“Gente, olha a pista da minha casa de gelo. Estou chocada. Meu marido preso ali no carro”, narrou Simone no vídeo.
No momento da chuva, o marido da artista, Kaká Diniz, ficou aguardando dentro do carro na entrada da mansão. Como o veículo não era blindado, ele estava com receio de os vidros quebrarem com a queda das pedras de gelo.
A Prefeitura de Barueri emitiu um alerta para riscos de alagamentos, enchentes e inundações às 15h31.
Procurada, a Defesa Civil Estadual informou que registrou chuva de granizo em alguns pontos de Alphaville, mas sem ocorrências de gravidade.
Dia ‘vira noite’ na Grande SP
A forte chuva que atingiu cidades da Grande São Paulo e a capital paulista fez o dia “virar noite” em Osasco, onde também houve registro de granizo. Guarulhos registrou alagamentos e dezenas de carros ilhados.
As Zonas Norte, Leste, Oeste e Centro de São Paulo, além das Marginais Tietê e Pinheiros, receberam o estado de atenção às 16h02. A Zona Sul, às 16h40. Os dados são do Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de São Paulo.
Forte chuva se aproxima de Osasco na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10).
ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.