Caminhoneiro tem perna amputada após carreta despencar de ponte e cair em córrego na BR-040


O acidente foi registrado no domingo (9) em João Pinheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e teve múltiplas fraturas. Carreta despencou da Ponte Taquaria e caiu dentro do córrego.
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma carreta capotou, despencou de uma ponte e caiu em um córrego no domingo (9), na BR-040, entre João Pinheiro e o distrito Luislândia do Oeste. O motorista ficou preso entre as ferragens e teve múltiplas fraturas e teve a perna esquerda amputada.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate voltava de uma ocorrência na mesma rodovia, quando viu o caminhão caído da Ponte Taquaria.
A equipe entrou no córrego para realizar o salvamento da vítima. Um bombeiro de Brasília que passava pelo local, alguns voluntários e a Polícia Militar (PM) também participaram da ação.
Ainda segundo os bombeiros, a equipe cortou as ferragens e retirou o motorista do veículo. Ele perdeu muito sangue e corria o risco de choque hipovolêmico.
Trabalhador morre soterrado dentro de silo de ração para peixe
Acidente entre carro e kombi deixa nove feridos na MGC-452
Caminhoneiro é rendido e feito refém durante roubo de caminhão
A vítima foi imobilizada e os voluntários ajudaram a levá-la do córrego para a rodovia, onde ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem teve a perna esquerda amputada, além de diversas fraturas nos membros inferiores e outros ferimentos. A causa do acidente ainda é investigada.
Os bombeiros tiveram ajuda de um bombeiro de Brasília que passava pelo local e outros voluntários
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.