Polícia identifica 2 suspeitos de espancar servente de obras em Araraquara; um deles é menor


Delegado pediu a prisão temporária de homem, que vai responder por homicídio duplamente qualificado, e a apreensão cautelar de menor. Crime foi na sexta (7) e 5 participaram. Polícia de Araraquara investiga morte de homem espancado no fim de semana
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara (SP) identificou dois suspeitos do assassinato do servente de obras Davi dos Santos Salviano, de 27 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O delegado Francisco de Assis Pires de Andrade Martins pediu a prisão temporária de um suspeito, que vai responder por homicídio duplamente qualificado, e a apreensão cautelar de um menor.
A vítima foi espancada e morta na sexta-feira (7) por pelo menos cinco pessoas durante uma briga em um bar no bairro Vila Nova. Davi levou uma facada no peito e os suspeitos fugiram.
Investigação
Servente de obras é linchado e morto por 7 pessoas após briga de bar de Araraquara
Arquivo pessoal e Reprodução Redes Sociais
A Polícia Civil realizou buscas em cinco residências das pessoas envolvidas. Vídeos de câmeras de segurança foram analisados pela DIG e ajudaram a polícia a esclarecer a autoria.
“Cinco pessoas participaram e duas participaram de forma mais incisiva que culminou no falecimento da vítima com diversas agressões e lesões. Conseguimos desvendar a identidade dessas duas pessoas. Foi formalizado um relatório de investigação detalhado com fotografia, coleta de informações, testemunhos na delegacia. Também realizamos buscas e apreensões domiciliares nas cinco residências das pessoas envolvidas. Eles vão responder por homicídio duplamente qualificado. Ele não teve chance de reação e de se defender”, contou.
Os dois suspeitos tem passagens por tráfico de drogas.
Relembre o caso
Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, o dono do bar, Emerson Ottaviano, afirmou que Davi teria incomodado os clientes. “Ele já estava meio bêbado, aí eu falei pra ele sair. Eu falei pra ele: ‘vai embora’. Ele saiu e aconteceu tudo o que aconteceu aí.”
Segundo o boletim de ocorrência, quando foi atendido, Davi não apresentava sangramento aparente, mas o médico do Samu identificou uma possível perfuração no peito.
O homem deixa dois filhos, um de 5 anos e outro de 7 meses, e a esposa. O velório aconteceu no domingo (9) no Velório Sinsef, em Araraquara. O sepultamento foi no Cemitério dos Britos.
.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.