Criminosos atiram em homem e matam vizinho que jogava dominó na frente de casa; alvo dos tiros morreu em hospital


No tiroteio, um terceiro homem foi baleado na perna e levado a uma unidade de saúde. Caso é investigado pela Polícia Civil. Jadson Ferreira morreu após ser baleado enquanto jogava dominó na frente de casa em São Lourenço da Mata, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
Dois homens morreram e um ficou ferido após serem baleados enquanto conversavam numa calçada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo testemunhas, dois criminosos se aproximaram de onde as vítimas estavam e começaram a atirar contra uma delas. A vítima que seria o alvo dos tiros chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os disparos acabaram acertando outras duas pessoas, incluindo um idoso, que jogava dominó na frente de casa e morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O crime aconteceu no sábado (8), por volta das 17h, na Rua Maria Ivanilda, no bairro de Nova Tiúma. De acordo com testemunhas, o alvo dos criminosos era um homem de 50 anos, identificado apenas como Evaldo. Já o idoso era o cozinheiro aposentado Jadson Ferreira, de 69 anos. O nome e a idade do terceiro homem baleado não foram divulgados.
Um parente do idoso, que pediu para não ser identificado, contou ao g1 que Jadson costumava reunir os vizinhos para jogar dominó na calçada em frente à casa onde morava. No momento do crime, de acordo com a testemunha, a rua estava movimentada, inclusive com crianças.
Conforme os relatos, enquanto o aposentado jogava uma partida, Evaldo, que era vizinho de Jadson, se aproximou para cumprimentá-lo.
“Ele [Evaldo] ficou circulando, parou para cumprimentar. Dois caras numa moto avistaram ele, se aproximaram e efetuaram os disparos”, contou a testemunha.
Segundo o parente do aposentado, Jadson foi atingido na nuca e morreu na hora. Já o vizinho, que seria o alvo dos tiros, foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Um terceiro homem foi baleado na perna e também foi encaminhado a um hospital.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como duplo homicídio e uma tentativa de assassinato. Segundo a corporação, as investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.