Suspeito admitiu que havia entregado a droga no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Homem é preso após ser flagrado com 20 porções de cocaína, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 34 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (3) após ser flagrado com 20 porções de cocaína, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem utilizando um carro para fazer tráfico de drogas. A equipe foi até o Conjunto Habitacional João Domingos Netto e visualizou o veículo citado na denúncia na Avenida Maria Menezes de Alcântara, saindo do bairro.
Ao se aproximar, a viatura emitiu sinais sonoros e luminosos de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Conforme a Polícia Militar, o acompanhamento durou cerca de 10 minutos e passou por vários bairros como Brasil Novo, Cremonezi e, por fim, Parque Watal Ishibashi.
Na Rua Joana Girona Oliveira, o veículo parou por problemas mecânicos e os policiais realizaram a abordagem.
Dentro do carro foram encontrados sobre o banco dianteiro do passageiro 20 saquinhos de plástico com uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína, prontos para serem vendidos. Na mesma sacola havia três porções maiores da droga e, no interior do veículo, dois aparelhos celulares.
Ao ser questionado, o motorista disse que havia ido até o Conjunto Habitacional João Domingos para entregar a droga a um cliente, quando foi visto pela polícia. Ainda informou que comprou o carro há três meses e não havia transferido para seu nome.
Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que o documento estava no nome de um homem que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, registrado no dia 21 de janeiro.
O suspeito assumiu que estava com o entorpecente, mas não era proprietário, pois sua função era “apenas proceder a distribuição”.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Carro do suspeito parou por problemas mecânicos no Parque Watal Ishibashi
Polícia Civil
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.