Suspeito de roubar motorista de aplicativo e passageiros em Poá é preso na capital, diz PM

Caso foi registrado no 50º DP, na capital. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Motorista de aplicativo é assaltado por três criminosos em Poá
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de roubar um motorista de aplicativo e um passageiro em Poá, neste domingo (2). Segundo a PM, o crime aconteceu em Poá, mas o suspeito foi detido em Ferraz de Vasconcelos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
A PM informou ainda que três homens praticaram o assalto e levaram o carro do motorista de aplicativo, além do celular dele e do passageiro. Após patrulhamento na região do Kemel, na altura do Parque das Águas, a polícia localizou os três suspeitos em sentido contrário e separados. Cada um dos homens tomou um sentido diferente, sendo que um deles foi abordado e liberado.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Na sequência, enquanto tentava localizar os outros dois suspeitos, a PM encontrou dois celulares e uma chave escondidos no mato, sobre uma calçada.
O carro foi localizado na Rua Thyrso Burgo Lopes, no bairro Itaim Paulista, na capital. A chave do carro, pertences e dinheiro foram encontrados e entregues ao motorista de aplicativo.
Na delegacia, ele disse que o suspeito abordado pela PM estava armado e teria anunciado o roubo. Ainda segundo a PM, as vítimas, os pertences e o veículo do motorista de aplicativo foram conduzidos ao 50º DP, na capital, onde o caso foi registrado como roubo.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.