Um homem foi assassinado a facadas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (3). O crime foi cometido enquanto a vítima dormia em casa, no bairro Espinheiros.
O principal suspeito de ter desferido os golpes que mataram Rarison Azevedo, de 29 anos, é o ex-enteado dele. Os dois passaram o domingo consumindo bebida alcoólica na casa onde também vive um amigo da vítima e, no fim do dia, tiveram uma discussão.
Conforme apurou a reportagem da NDTV Record com testemunhas do crime, a discussão teria envolvido o uso de um imóvel da família de Harisson em Macapá (AP). A vítima e o ex-enteado teriam feito as pazes, mas o suspeito decidiu atacar Azevedo mesmo assim.
Homem foi assassinado enquanto dormia
Após passarem várias horas consumindo bebidas alcoólicas, Rarison Azevedo decidiu deitar para dormir em uma rede na varanda da casa. É neste momento que o suspeito ataca a vítima, que é morta com golpes de faca no pescoço.
O ex-enteado abandonou a motocicleta dele em frente à casa de Harisson e fugiu. Agora, a Polícia Militar busca pelo suspeito. Até o momento, o homem não foi localizado.