Cliente morre e dois ficam feridos durante briga em bar de Caldas Novas


Suspeito alegou para Polícia Militar que agiu em defesa do irmão. Entre os feridos está a esposa da vítima e um terceiro homem que tentou separar a briga. Cliente morre e dois ficam feridos durante briga em bar de Caldas Novas
Um homem, 33 anos, cliente de um bar em Caldas Novas, no sul do estado, morreu durante uma briga na qual outras duas pessoas ficaram feridas, informou a Polícia Militar. A vítima foi atingida por golpes de faca por outro homem que, segundo a polícia, teria agido para defender o irmão que iniciou a briga.
O g1 não obteve contato da defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A vítima faleceu após ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em vídeo feito por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a briga começou no bar (veja acima).
Cliente morre e dois ficam feridos durante briga em bar de Caldas Novas
Divulgação/Polícia Militar
Briga
O suspeito saiu de dentro do bar e foi em direção a uma mesa detrás de uma árvore. A vítima saiu do bar em seguida, acompanhada pela esposa, e deu a volta pela direção oposta ao que o suspeito estava, olhando em direção da mesa onde o suspeito estava.
Depois, a vítima deu a volta pela rua e se aproximou da mesa, quando começou a empurrar uma das pessoas. As imagens seguintes mostram quando o suspeito e o irmão dele avançam em direção à vítima, que começou a desferir socos contra o irmão do suspeito.
Logo em seguida, é possível ver quando o suspeito tirou um objeto do cós da calça e foi em direção à vítima, desferindo golpes na barriga. Um terceiro homem tentou impedir o suspeito, mas foi também ferido na barriga e saiu de perto com a mão em cima do ferimento.
O suspeito voltou a agredir a vítima até um momento ele próprio caiu no chão. A vítima continuou batendo no irmão do suspeito, mesmo após os ferimentos.
A esposa da vítima esteve perto da briga e, depois do suspeito ter esfaqueado a vítima, ela tentou afastar o suspeito de perto do marido, mas foi atingida também na barriga. As imagens da câmera mostram ela colocando a mão na barriga após ser ferida na tentativa de afastar o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto ao ser espancado dentro de casa por causa de briga após morte de gato de estimação, diz polícia
Briga de vizinhos por causa de som alto deixa jovem morta, diz polícia
Jovem mata o companheiro a facadas ao defender filho durante briga, diz polícia
Prisão
Apesar de ter tentado fugir, a Polícia Militar prendeu o suspeito ainda no local da briga. Segundo a PM, o suspeito alegou ter agido em defesa do irmão, que iniciou a briga com a vítima e fugiu do local.
A Polícia Militar informou ainda que a faca utilizada no crime foi apreendida e que o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pelo Grupo de Homicídios.
O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas para saber o estado de saúde da esposa da vítima e do terceiro homem ferido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.