Cantora franco-camaronesa que bombou com covers de Michael Jackson faz show em Goiânia


O primeiro single de Irma no seu último EP, House of Cards, acumulou 15 milhões de visualizações
apenas quatro dias após seu lançamento nas redes sociais. Irma tocando violão.
Divulgação/Redes Sociais
Após viralizar ao lançar covers acústicos de Human Nature e Thriller, de Michael Jackson, que foram elogiados por artistas como Pink, Viola Davis, Sharon Stone, Channing Tatum e Liminha, a cantora, compositora e diretora franco-camaronesa Irma sai em turnê internacional e irá se apresentar em Goiânia, neste domingo (2), no Labam Estúdio de Dança, às 17 horas. A abertura do show será da cantora Lô Bento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A artista possui seis álbuns de estúdio lançados e, em fevereiro de 2024, o primeiro single de seu último EP, House of Cards, acumulou 15 milhões de visualizações apenas quatro dias após seu lançamento nas redes sociais.
Na sua turnê pelo Brasil, Irma promete um show totalmente acústico, com repertório de voz e violão, como sempre fez ao longo de sua carreira.
A maioria das pessoas que me conhece aqui me descobriu na internet, então esse show é uma forma de me apresentar para os brasileiros, já que eu sempre quis conhecer meu público daqui, destaca.
LEIA TAMBÉM
Festival Gourmet reúne 23 restaurantes em Goiânia; veja participantes
‘Capital das Cachoeiras’: conheça cidade em Goiás que reúne mais de 40 quedas de água cristalina que formam piscinas naturais
Leonardo de “DJ”, declaração de Zé Felipe e show de Pepe Moreno: veja detalhes do aniversário de João Guilherme em fazenda de Goiás
Em Goiânia, ela promete que O Ressoa Música e Arte deve ser um show intimista, no estilo “House Concert”, trazendo seu repertório para um espaço reduzido, em que o público pode tirar os sapatos, se acomodar e apreciar a música como se estivesse na sala de casa. Além de Goiânia, que já está com as vendas esgotadas, a artista também passou por Brasília e ainda vai se apresentar em Uberlândia, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Pluralidade
Sua música é uma mistura de Pop e Soul, mas tem características acústicas e autorais que tornam seu estilo bastante particular, fazendo com que cada disco conte um pouco sobre sua própria história e traga novas características para sua forma de fazer arte. Em entrevista ao POPULAR, Irma disse que ainda não pode revelar os projetos de 2025, mas promete um álbum tão original quanto os anteriores.
Quando fala sobre o Brasil, Irma revela que ainda não sabe muito sobre o país, mas gostou das canções de Marisa Monte e Maria Bethânia e até publicou dois covers em seu instagram das músicas “Ainda Bem” e “Domingo”, das respectivas artistas. “Essa é a parte legal sobre a minha viagem pelo Brasil. Estou me sentindo uma criança, descobrindo as coisas pela primeira vez. Minha parte favorita do que eu vivi aqui no Brasil são as pessoas. Em todas as interações que tivemos as pessoas foram muito generosas”, destaca.
Quem é Irma?
A musicista começou a fazer música de forma profissional há 17 anos, mas sempre esteve envolvida com o meio musical, fazendo aulas de piano desde os cinco anos e tocando violão. Quando tinha 15 anos, começou a publicar vídeos no YouTube interpretando canções de seus artistas preferidos e em pouco tempo ganhou visibilidade, e até um patrocínio do YouTube, em mais de 25 países.
Ela foi descoberta pelo produtor de Lenny Kravitz, Henry Hirsch, com quem gravou a primeira parte de seu álbum de estreia em Nova York, em 2009. Em seguida, vieram as turnês e os lançamentos de seus álbuns que, atualmente, totalizam seis discos de estúdio, além de EPs e singles.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás
VÍDEOS: Últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.