Um sequestro inusitado chamou atenção de moradores de Porto União, no Planalto Norte catarinense. Uma cadela da raça poodle foi sequestrada de dentro de um carro na noite da última quarta-feira (29). Após denúncias, a Polícia Militar conseguiu localizar o animal, nesta sexta-feira (31), e identificou suspeitos do sequestro.
Como aconteceu sequestro da poodle
Segundo a PM, a cadela estava dentro de um carro em frente a um supermercado no bairro São Pedro. Uma pessoa que passou pelo local conseguiu abrir o veículo e levar a poodle.
Os policiais solicitaram acesso às câmeras de segurança e conseguiram verificar toda a ação. A corporação ainda recebeu informações de onde o animal poderia estar.
A equipe foi até uma casa, nesta sexta-feira (31), dois dias após o crime. Os policiais solicitaram autorização da proprietária e entraram na residência, onde o animal foi localizado.
A mulher foi conduzida, junto com a cadela, até a delegacia, onde contou quem teria deixado o animal em sua casa. Essa segunda pessoa alegou que teria encontrado a poodle na rua.
O animal foi resgatado e devolvido ao seu dono.