BO falso: pai é preso após filho perder aposta em racha de moto na Grande Florianópolis

Um homem foi preso após o filho, de 27 anos, perder uma aposta e fazer um BO falso em Florianópolis na quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, o jovem denunciou um suposto assalto armado em sua casa. No entanto, quando os policiais chegaram no local viram que o pai dele estava com um mandado de prisão em aberto.

Policiais foram até a casa do jovem para apurar o BO falso quando encontraram o pai dele, que tinha um mandado de prisão em aberto – Foto: Divulgação/PCSC/ND

Segundo o delegado Guilherme Mariath, da Delegacia de Roubos e Furtos de Florianópolis, o jovem apostou em um racha de motocicletas que ocorreu na BR-101, na Grande Florianópolis.

Quando o corredor em que tinha apostado perdeu, como punição, seus parceiros falaram que ele teria que denunciar um crime falso.

Pai foi preso após policiais irem até a casa da família para apurar denúncia de BO falso

No BO falso, o jovem denunciou um assalto na sua casa, onde homens armados teriam rendido a família dele e levado os seus pertences. Quando os policiais foram até a residência do jovem apurar o crime, descobriram que não tinha ocorrido nenhum assalto.

No entanto, a Polícia Civil foi recebida pelo pai, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo em residência.

Pai e filho foram levados para a delegacia e, enquanto o genitor foi preso,  o jovem foi autuado pelo crime de falsa comunicação de crime, que não resulta em prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.