PM apreende maconha, pistola e balanças após informações sobre briga entre duas mulheres e um homem em Governador Valadares


Segundo as informações da Polícia Militar, a namorada dele, que estava na garupa, acabou ferida após a moto bater em um carro. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu porções de maconha, dinheiro, uma pistola de pressão e balanças após informações de que um homem e duas mulheres estavam brigando em uma casa no Bairro Nicoline, em Governador Valadares, neste sábado (25).
Quando a PM chegou no local, se deparou com uma pessoa tentando abrir o portão com chutes. Em seguida, uma das mulheres envolvidas, de 40 anos, saiu do local com um ferimento no peito. Ela estava nervosa e chorosa. Em seguida, uma jovem, de 24 anos, também saiu do imóvel.
A mulher mais velha contou que é amiga da mais jovem e que ambas foram agredidas por um homem que estava dentro da residência. Ele surgiu na cozinha com um portando um objeto que parecia ser uma arma e saiu correndo para a parte interna ao notar a presença dos policiais.
De acordo com a PM, durante os levantamentos, os militares descobriram que o homem é companheiro da jovem e que eles têm uma filha, com aproximadamente dois anos, que presenciou toda a confusão.
Conforme a PM, durante as buscas, duas facas foram encontradas com a mulher de 40 anos. No quarto do casal, foram apreendidas a pistola de pressão carregada com esferas de aço, três balanças, R$ 450 e uma porção de maconha. Outra porção da mesma droga foi apreendida em cima de uma cama. O local já foi alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Ao ser questionado, o homem falou que atirou na direção da mulher de 40 anos, pois ela estava armada com facas e ainda disse que a maconha era para seu consumo. Ele foi preso por lesão corporal e tráfico de drogas.
A mulher então contou para os policiais que mora na parte de cima do imóvel do casal e que presencia ele agredindo sua amiga, por isso, decidiu intervir para ajudá-la. Por conta do ferimento, foi encaminhada para receber atendimento médico. Posteriormente, a PM soube que o homem que tentava entrar na residência onde os fatos ocorreram era companheiro dela e foi ao local temendo que a briga entre o casal terminasse em uma tragédia.
A companheira do homem afirmou aos militares que não foi agredida e que houve uma discussão entre eles, mas falou que ele fica agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. Ela não quis relatar nada sobre um possível histórico de violência doméstica.
Durante o atendimento da ocorrência, o Conselho Tutelar foi chamado para providenciar os cuidados necessários à criança.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.