Família de Tatuí procura por mulher desaparecida após viajar para São Paulo


Letícia Regina Cavalcante dos Santos, de 27 anos, não deu mais notícias desde sexta-feira (17), quando viajou para São Paulo e de lá pegou um motorista por aplicativo com destino a São Lourenço da Serra (SP). Letícia Regina Cavalcante dos Santos, de 27 anos, está desaparecida desde sexta-feira (17)
Arquivo pessoal
Uma família de Tatuí (SP) aguarda notícias de uma mulher, de 27 anos, desaparecida desde sexta-feira (17).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
egundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), ela teria ligado para a mãe avisando que pegou um ônibus por volta das 23h10 de sexta-feira com destino a São Paulo (SP) e, ao chegar ao destino, teria contratado um motorista de aplicativo para ir até São Lourenço da Serra (SP).
Ainda conforme o B.O, a Letícia avisou a mãe, ainda por ligação, que o motorista teria cobrado R$ 600 pela corrida e a mulher não tinha essa quantia. Foi quando a Letícia desligou o telefone e não deu mais notícias.
Ao g1, a mãe da Letícia contou que elas moram com a avó, de 85 anos. “Ela é minha única filha e foi criada com a minha mãe, que já é de idade e está muita aflita com o sumiço.”
LEIA TAMBÉM
Família procura mulher grávida que está desaparecida em Cerquilho
Informações sobre o paradeiro de Letícia que possam ajudar na investigação devem ser comunicadas pelos telefones 181 do Disque Denúncia e 190 da Polícia Militar.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.