Mãe e filho assassinados a facadas em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, foram identificados como Mayara Vitalli e Arthur Vitalli, de 31 e nove anos. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23), na rua 4 de Maio, no bairro Santa Ana.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ouviram gritos de socorro em uma casa no fim da rua, quando presenciaram o homem, a mulher e a criança. As duas vítimas, conforme a guarnição, tentavam se defender.
O acusado usou uma faca para ferir a mulher e a criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer as vítimas, mas as duas não resistiram. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Mãe e filho assassinados: “que crueldade”
O crime chocou o Sul de Santa Catarina pela brutalidade. “Que crueldade fizeram com vocês”, disse uma mulher que conhecia mãe e filho assassinados. “Minha amiga querida, que Deus receba você dois”, acrescentou outra. O horário do velório e do sepultamento ainda não foi informado.
O acusado, padrastro da criança, fugiu de bicicleta do local após o crime. Segundo o comandante do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel Mário Luiz da Silva, o suspeito foi localizado na manhã desta quinta-feira, em Maracajá, município vizinho a Forquilhinha.