Discussão entre irmãos por conta de gás que acabou termina com um deles preso por posse ilegal de arma e ameaça


Atendendo uma solicitação feita pelo telefone, a Polícia Militar esteve em uma casa no Bairro Renascer, onde o morador informou que seu irmão, de 66 anos, esteve no local e o ameaçou com uma faca. Armas e facas apreendidas na ocorrência
Polícia Militar
Uma discussão entre dois irmãos por conta de um gás que acabou terminou com um deles preso por posse ilegal de arma e ameaça em São Romão nesta quarta-feira (22).
Atendendo uma solicitação feita pelo telefone, a Polícia Militar esteve em uma casa no Bairro Renascer, onde o morador informou que seu irmão, de 66 anos, esteve no local e o ameaçou com uma faca. A motivação estaria ligada com o fato de ele ser o responsável por tomar conta dos cartões bancários da mãe deles.
Em seguida, os militares foram até a casa da idosa, onde encontraram o suposto autor da ameaça. Ele falou que foi até a residência do irmão para cobrar explicações sobre o porquê de ele não ter providenciado a reposição do gás, que havia acabado. O homem falou ainda que não tinha o objetivo de atacá-lo, apenas de cobrar providências. A faca usada foi apreendida na varanda do imóvel.
Durante a ocorrência, a PM soube ainda que ele teria duas armas, que estavam guardadas na casa onde a sobrinha dele mora. A mulher afirmou que desconhecia os fatos, mas permitiu a entrada dos policiais. Durante buscas, duas espingardas de fabricação artesanal foram encontradas embaixo de telhas de amianto.
O homem contou que deixou as armas no local assim que mudou com a mãe da zona rural. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de São Romão.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.